terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Motivos para adorar a volta as aulas


Ah, as volta as aulas, aquele dia que você acorda cedinho para tomar seu café (Claro, com aquele entusiasmo!)


Carrega kilos e kilos dos materiais novos nas suas costas ( E depois fazem materia na Tv que as crianças carregam material demais), e é claro, nós as crianças que usamos uma mala que, vazia ja é pesada, nós que carregamos materiais uniteis, nós que usamos a mala no lugar errado, mas será que eles não veem a quantidade de material que os professores exigem?
Correr para ir para a escola e adivinha, professores novos, chatos e mais materia dificìl para a nossa cabeça, sabe , sinto falta daqueles anos que estudavamos atarde, você acordava as 10 e ainda tinha o resto da manha, mas apesar , agora você tem o resto da tarde e mais a noite. É muito tempo, mais um motivo para você voltar as aulas:
Você tem mais licão de casa! Olha só não é uma beleza?...
Ta certo, volta as aulas é uma porcaria, fazer o que?
Mas não pode esquecer de dizer que a gente volta a ver os velhos amigos que ficamos um mês e meio sem ver!!! Brigamos, brincamos, jogamos, zuamos, fofocamos e com certeza é a melhor coisa ficar com os amigos!!!! Uma hora ela chega para pegar você!
Agora, Vai dormir que amanha você acorda cedo!

Um comentário:

  1. Muitooo Boaa! Mas vc se eskeceu d dizer que a gnt volta a ver os velhos amigos q ficamos um mes e meio sem ver!!! Brigamos, brincamos, jogamos, zuamos, fofocamos e com certeza eh a melhor coisa ficar com os amigos!!!!
    Beijao
    Mamá!!

    ResponderExcluir