terça-feira, 31 de março de 2009

Adoro os caminhoneiros...

Segue aqui, varias frases retiradas de parachoques de caminhões!
Divirtão-se!

  • Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
  • Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
  • Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto
  • No tempo da escravidão baixinho era troco.
  • Sai da frente que estou sem breque.
  • Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…
  • Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…
  • O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.
  • Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado.
  • Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.
  • Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão...
  • No baralho da vida encontrei apenas uma dama!
  • Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
  • Os últimos serão os primeiros e os do meio,sempre serão os do meio.
  • Segredo entre três, só matando dois.
  • Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
  • O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.
  • Se eu tivesse estudado não estaria aqui
  • Os últimos serão desclassificados!!!
  • Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída.
  • Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
  • Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente...
  • Não tenho tudo que amo, mas.... DANE-SE!!!!
  • Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso.
  • Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.
  • Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo
  • Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana.
  • Rico acompanha procissão, o pobre persegue o santo.
  • Você deve ter mais cuidado que o Capitão Gancho ao coçar o saco.
  • Tens menos imaginação que o mestre cuca do McDonalds.
  • Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros...
  • A única mulher que andou na linha o trem pegou.
  • Não jogue espinhos na estrada...na volta vc pode estar de pés descalço.
  • Estepe e mulher são sempre bons ter de reserva.
  • Existo porque insisto.
  • Jesus salva! Que passa para Moises que chuta e é gooooolllll...
  • Se casamento fosse bom não existiria divórcio.
  • Beijo é igual ferro elétrico liga em cima e esquenta em baixo.
  • Nas curvas do teu corpo capotei meu coração.
  • Pobre só enche a barriga quando morre afogado.
  • 80ção, 20 buscar.
  • Na calada da noite a população se multiplica.
  • Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!
  • Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!
  • Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife.
  • Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9.
  • Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.
  • Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento.
  • Tantos pedestres, tão pouco tempo.
  • Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.
  • Não beba água, os peixes transam nela.
  • Se me vir abraçado uma mulher feia, separa que é briga.
  • É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente.
  • Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas
  • O sol nasceu prá todos... A sombra só prá alguns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário